domingo, 19 de agosto de 2012

Vocês acreditaram no sonho, e eu em vocês!

(Sebá, 2007 e 2012)

Em 2005, quando conheci Inimigos da HP, não imaginava que graças a elas muita coisa mudaria em minha vida. 
No ano de 2007, os conheci pessoalmente, e depois do show do Santa Aldeia em Julho deste ano, estreitamos os laços, passei a conviver com as pessoas que habitam em cada um dos oito integrantes da Banda naquela época, com os músicos, técnicos, rodies e parceiros desta jornada de sucesso.
Neste mesmo ano, conheci as responsáveis pelo eterno e único Fã Clube Oficial, e desde o primeiro encontro, até os dias de hoje, construímos uma relação, baseada na confiança, na amizade e no amor.

(Carol, Pam, Brú e Dani)

Juntas vivemos um pedaço inesquecível da minha história, que lembro com carinho, saudade, e sem me arrepender de nada. Foram milhares de shows, sendo alguns importantíssimos como Gravação de CD, DVD, lançamentos, comemoração de 10 anos; viagens, aventuras, aniversários, planos, trabalho; o fim do Fã Clube Oficial, idas e vindas na Banda. Muito o que contar, e muito mais ainda para guardar no coração!

O que mais me alegra, é que aquela amizade que começou pelos ídolos em comum, comemora 5 anos em 2012. 5 anos que parecem 50! Com cada uma delas aprendi, convivi, ri, chorei, dancei, viajei... VIVI, VIVO E QUERO VIVER JUNTO para sempre, se o "sempre" existir, pois sabemos que independente da distância e dos caminhos que tomamos, a solidez permanece!

(Dani, Pam, Brú e Carol)

E de tanto vivermos juntas, outras pessoas importantíssimas passaram a fazer parte do meu mundo, e com o tempo passamos a descobrir interesses em comum, estudarmos e aprendermos, além de fazer de cada dia uma nova oportunidade de se divertir! Estou cercada de pessoas que quero bem, que me querem bem e que me completam!

(Lara, Mi e Carol)

Muita coisa mudou e machucou; outras, permaneceram intactas, lindas e essenciais! E é dessas coisas que eu preciso, elas que me fazem feliz, que lavam minha alma e fazem meu olho brilhar como o de uma criança de 5 anos, quando ganha um presente, um doce, ou como o coração de uma fã, acelerado e radiante na primeira oportunidade de abraçar quem admira e agradecer pelo o que ele significa; na primeira vez que poderá expressar o carinho, a gratidão e tudo aquilo que, mesmo sem que ele saiba, faz por ela.
Um segredo... eu sempre me sinto como na primeira vez!

(Gui, Cebola, Bonilha e Alemão)

"Porque eu sei que o amor que eu plantei, ainda vive em vocês!"
E sempre viverá em mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário